Prefeito e Gerente de Obras vistoriam trabalho da Prefeitura

25/05/2017 13:41

O Prefeito Odilon Ribeiro e o Gerente de Obras Archibald “Mac” percorreram pontos da cidade nesta quinta-feira, 25 de maio, vistoriando trabalhos de limpeza urbana, patrolamento e tapa-buracos realizados recentemente. Nesta manhã o Prefeito Odilon e o Gerente Mac foram até as vilas Paraíso e Pinheiro e também Jardim Aeroporto e Arara Azul, bairros mais carentes do nosso município. Os dois têm andado pela cidade constantemente, acompanhando de perto as urgências e o trabalho executado pela Prefeitura.

“Eu quero primeiro parabenizar as nossas equipes que tem trabalhado incansavelmente para limpar nossa cidade e cuidar das nossas ruas. Também peço desculpa à nossa população, pois é evidente que sempre há mais trabalho a ser feito, nossa cidade é grande e a nossa Prefeitura não dispõe de máquinas suficientes para fazer com que as coisas aconteçam de maneira rápida. Mesmo assim, temos feito tudo o que podemos e os resultados começam a aparecer. Desde o primeiro mês de nosso mandato temos batalhado para recuperar o maquinário da prefeitura, investindo recursos próprios para garantir maior qualidade de vida para nossa gente” afirma o prefeito.

“Agora eu peço encarecidamente: nós precisamos da nossa população ajudando a manter nossa cidade mais limpa, esse apoio é vital. Vamos evitar jogar lixo nas ruas, entulhos, galhos de árvore, vamos ensinar nossas crianças, dar exemplo dentro e fora de casa, conversar com os nossos vizinhos, só assim nós conseguiremos manter Aquidauana limpa e melhor para nós mesmos” reitera o prefeito Odilon.

Fonte: Agecom