Prefeito e Gerente de Educação promovem reunião na Escola Pólo Pantaneira

30/05/2017 09:04

Nesta segunda-feira, 29 de maio, o Prefeito Odilon Ribeiro acompanhado da Gerente Municipal de Educação, professora Ivone Nemer de Arruda estiveram no Núcleo de Educação José Alves Ribeiro, localizado na Fazenda Taboco, com o objetivo de ouvir a comunidade escolar e conversar sobre as condições físicas e pedagógicas da Unidade de Ensino.

O prefeito frisou sobre a infraestrutura e a busca de
 recursos para melhorar as condições físicas para os alunos. Já a professora Ivone, pontuou as questões específicas da educação rural, que deve levar em conta o ciclo das águas e também sobre a pedagogia da alternância.

Atualmente são atendidos diariamente 96 alunos, do 1° ao 9° ano, aos quais o município oferece transporte escolar para alunos e professores. São servidas para esses alunos 3 refeições por dia, sendo café da manhã, lanche e almoço.

"Nós estamos trabalhando para garantir uma Educação digna em nosso município, temos buscado com muita luta recursos para reparo na estrutura das unidades de ensino" afirma o Prefeito Odilon.
Participaram da reunião os vereadores Sebastiãozinho, Agnaldo da Saúde, pais, professores, direção e direção adjunta da Escola Municipal Polo Pantaneira.

Fonte: Agecom