Equipe da Gerência de Planejamento participam da Audiência da LDO na Câmara

31/05/2017 14:26

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (31.05), a audiência pública para discussão da LDO, o evento foi conduzido pelo presidente da Comissão Permanente de Economia, Finanças e Execução Orçamentária da Câmara Municipal vereador Moacir Pereira de Melo.

A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) estabelece as metas e prioridades do município para o exercício financeiro para o próximo ano. Neste momento que deve ser elaborado o Orçamento Municipal, alteração na legislação tributária e também na política de aplicação dos recursos públicos municipais.

Durante a audiência o gerente municipal de Planejamento, Ronaldo Angelo; o assessor especial do Núcleo de Convênios e Execução de Contratos, Ernandes Peixoto de Miranda, e o contador Alair Souza da Penha esclareceram aspectos pontuais da LDO.

Participaram da Audiência Pública, os vereadores Valter Neves, Marcelo Garcia, Aguinaldo da Saúde, Anderson Meireles, Moacir Pereira e Lenilda Damasceno.