Sai a lama e buraco, entra o tão sonhado asfalto na Vila Eliane e Cidade Nova

31/05/2017 16:00

O momento é de alegria e otimismo, a comunidade dos bairros Cidade Nova e Vila Eliane já começam a ver a chegada do tão sonhado asfalto, logo após os dias de chuva que dificultaram o andamento dos trabalhos, as equipes estão trabalhando para acelerar as obras. Neste dia 31 de maio todos já podem ver o início da pavimentação, a terra, a poeira e principalmente a lama e os buracos começam a dar lugar ao asfalto.  O prefeito Odilon Ribeiro e o gerente de planejamento Ronaldo Ângelo acompanham diariamente o andamento dos trabalhos. “Hoje é um dia muito feliz para todos nós, pois está sendo consolidado um sonho da comunidade desta região, tudo isso graças ao empenho da nossa equipe, a obra é do governo federal com apoio do governo do estado, mas com contrapartida de mais de R$ 600.000,00 da prefeitura, é somente o começo tem muita coisa para acontecer”. Declarou o prefeito. Prefeitura de Aquidauana, administrando com Responsabilidade.