Gerência de Obras de Aquidauana realiza limpeza do entorno da avenida Pantaneta

01/06/2017 11:15

O 3° Encontro de Relíquias de Aquidauana acontece nos dias 02, 03 e 04 de junho, na Avenida Pantaneta. O encontro movimenta o comércio local e atrai centenas de turistas apaixonados por veículos antigos e outras relíquias.

Para esta edição estão confirmados shows ao vivo, feira de antiguidades e muito mais, tudo isso com entrada franca!O Prefeito Odilon Ribeiro acompanhado do diretor-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Aquidauana (Fundact), Humberto Torres participaram na capital do ato de assinatura do convênio juntamente com o diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wendling, esse convênio só foi possível graças ao empenho de toda a equipe da Fundact na elaboração do projeto de captação de recursos e na articulação de toda a documentação necessária para a realização do evento.

Ao todo serão investidos no evento o total de R$ 19 mil, sendo R$ 12 mil do Governo do Estado via FundTur e mais R$ 7 mil da Prefeitura de Aquidauana.
Além do aporte financeiro, a Prefeitura também estará com equipes de servidores trabalhando no local em diversas atividades, dentre elas: atendimento no Posto de Informações Turísticas, departamento de trânsito e limpeza da via pública.

A Gerência de Obras já vem trabalhando no local, dando total suporte na questão estrutural, bem como na limpeza da região para receber o publico que estará participando do evento.