Programa MS Mais Seguro garante novas viaturas militares para Aquidauana e Região

01/06/2017 17:29

O Prefeito Odilon Ribeiro participou na manhã desta quinta-feira, 01 de junho, da cerimônia de entrega de viaturas militares promovida pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública através do Programa MS Mais Seguro, o maior programa de segurança pública já executado no Estado. O programa é parte do compromisso do governador Reinaldo Azambuja de priorizar a segurança pública de Mato Grosso do Sul. Na cerimônia de hoje foram contemplados os municípios de Aquidauana, Anastácio, Miranda, Bodoquena e Dois Irmãos do Buriti. Foram entregues 7 viaturas para a Polícia Militar, 2 para A Polícia Civil mais um Caminhão Auto Bomba Tanque e uma Unidade de Resgate para o Corpo de Bombeiros.

Além do Prefeito Odilon, a cerimônia contou com a presença do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública e Deputado Licenciado José Carlos Barbosa, do Deputado Estadual Felipe Orro, Delegado Geral da Polícia Civil Marcelo Vargas Lopes, do Comandante-Geral da PM-MS Cel. Waldir Ribeiro Acosta, do Comandante do Policiamento de Área 3 Ten Cel. Filgueiras de Morares, Comandante do 7º BPM Cel. Praeiro, Comandante do 1º Subgrupamento de Bombeiros Major Geísa Romero, demais prefeitos das cidades contempladas e vereadores, autoridades locais e efetivo militar.

O Secretário da Sejusp Barbosinha falou em nome do Governador Reinaldo Azambuja e apresentou índices do trabalho dos órgãos da Segurança Pública no estado desde 2015. Segundo ele, inúmeros avanços foram alcançados, e Mato Grosso do Sul está entre os estados com melhores índices de elucidação de homicídios.

O Prefeito Odilon agradeceu o empenho do Governador Reinaldo Azambuja e toda sua equipe, que tem dado atenção e dedicado seu trabalho às cidades do interior. “Não temos dúvidas de que são extremamente necessários investimentos na Segurança Pública, e o nosso governo tem feito isso, por isso secretário, leve o nosso abraço ao Governador Reinaldo e o nosso agradecimento” enfatizou.

Fonte: Agecom