Prefeitura de Aquidauana quita salário de maio nesta sexta dia 02 de junho

02/06/2017 10:00

Mantendo o compromisso com o servidor público municipal, o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) quita, nesta sexta-feira (02), o salário referente ao mês de maio, já nas primeiras horas da manhã os funcionários da prefeitura de Aquidauana já estavam sacando o pagamento. De acordo com o prefeito, o pagamento em dia visa movimentar e fortalecer a economia local.

Este compromisso que o prefeito tem mantido com os servidores municipais é muito importante para o nosso comércio, enquanto vemos algumas prefeituras com dificuldade em quitar os salários Aquidauana consegue manter o pagamento rigorosamente em dia.

O prefeito Odilon Ribeiro afirmou que, mesmo na dificuldade, a prefeitura vem cumprindo obrigações necessárias para o andamento da máquina pública. “Estamos cumprindo nossos deveres, com servidores, fornecedores e investimentos necessários para tocar as obras em nossa cidade”, falou o prefeito. Pagamento em dia é trabalhador motivado, comércio aquecido e evidencia a credibilidade da atual administração que mesmo em momento de crise consegue cumprir com as suas obrigações.

Segundo informações o governo do estado deve quitar a folha do funcionalismo estadual neste sábado dia 03 de junho.