Prefeito Odilon Ribeiro e Empresário da Pactual vistoriam obras do PAC

02/06/2017 10:34

O Prefeito Odilon Ribeiro juntamente com o Empresário Renato da empresa Pactual, responsável pela execução da obra de pavimentação do PAC na vila Cidade Nova e vila Eliane, estiveram na manhã desta sexta feira, 02 de junho, acompanhando in loco o andamento dos trabalhos. A obra que por alguns dias foi prejudicada devido as chuvas que caíram em nossa região, foi retomada de forma acelerada.
Segundo o prefeito a presença do dono da empresa Pactual é de fundamental importância e dá muita credibilidade. “Estou feliz em poder estar ao lado do Renato, empresário dono da empresa Pactual que fez questão de estar acompanhando os trabalhos da sua equipe dando celeridade e mostrando empenho para terminar o mais rápido possível esta grandiosa obra de drenagem, saneamento e pavimentação dos bairros Eliane e Cidade Nova, o sonho está tornado realidade” afirma o prefeito.
Prefeitura de Aquidauana, Administrando com Responsabilidade.