Prefeito Odilon recebe homenagem da organização do Encontro Relíquias de Aquidauana

07/06/2017 08:37

A equipe de Organização do 3º Encontro Relíquias de Aquidauana visitou o gabinete do Prefeito Odilon Ribeiro nesta terça-feira, 06 de junho, entregando uma homenagem ao prefeito pelo apoio fundamental do Governo Municipal ao evento.

O encontro realizado nos dias 02,03 e 04 deste mês na Avenida Pantaneta reuniu centenas de veículos antigos e atraiu milhares de visitantes agitando o final de semana e movimentando o comércio local. Uma grande estrutura foi preparada para receber esse público com atrações culturais e shows ao vivo.

A reunião entre prefeito e organizadores também serviu para uma avaliação geral e perspectivas já para a próxima edição. “Esse é um evento que atrai turistas para nossa cidade, cria um clima amigável e familiar na nossa Avenida Pantaneta, movimenta o comércio local, aquece a hotelaria, restaurantes, postos de combustível dentre outros” afirmou o prefeito Odilon. Segundo ele, o Encontro Relíquias de Aquidauana deve se consolidar no calendário de eventos. “Para a próxima edição os organizadores podem contar com nosso apoio e juntos buscaremos também o apoio do Governo do MS mais uma vez para que o evento só cresça no conceito do público”.

Segundo a organização, com apoio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura Municipal de Aquidauana o evento foi um sucesso, superando expectativas e atraindo a família aquidauanense para se encantar com o universo retrô construindo na avenida nesses três dias.

Os organizadores agradeceram também a Fundação de Cultura e Turismo de Aquidauana que cuidou de todo o projeto técnico e esteve presente durante todo o evento na pessoa do Diretor Humberto Torres e sua equipe, aos servidores da Gerência de Obras que cuidaram da parte estrutural e auxiliaram na limpeza e aos servidores da Saúde que montaram uma tenda para divulgação da prevenção de DST’s. Polícia Militar, Exército e Corpo de Bombeiros também apoiam o evento.

Fonte: Agecom