Lagoa Comprida recebe atenção especial da prefeitura de Aquidauana

13/06/2017 10:38

Desde o início da atual gestão a administração municipal tem dado uma atenção especial ao Parque da Lagoa Comprida. Já foram realizados os serviços de limpeza, manutenção da pista, troca das luminárias, contando com a ajuda do Exército foi feita a limpeza da margem da lagoa e limpeza da lâmina d’água.
Na Semana do Meio Ambiente juntamente com os alunos foi feito o plantio de várias mudas de arvores nativas e frutíferas e por último, e por determinação do prefeito Odilon Ribeiro deu-se início a reforma dos banheiros que estavam sem condições de uso, dando um aspecto ruim ao local e motivo de várias reclamações dos usuários do parque que poderão usufruir das nova instalações sanitárias dentro de alguns dias. A administração municipal tem compromisso com o meio ambiente e o lazer.
Prefeitura de Aquidauana Administrando com Responsabilidade.