Prazo para pagamento de cota única ou primeira parcela do IPTU termina hoje

19/06/2017 09:40

Atenção contribuinte! Termina hoje prazo para pagamento da cota única do IPTU com desconto para aqueles que estiverem em dia com a administração municipal.

Também é nesta segunda-feira, 19 de junho, prazo para pagamento da 1ª parcela para os contribuintes que desejarem parcelar seus débitos com o município.

A campanha para pagamento do IPTU realizada pela Prefeitura de Aquidauana neste ano de 2017 garante até 20% de desconto para pagamento em cota única nos casos de adimplência. O contribuinte também pode optar  pelo pagamento parcelado em até cinco vezes, comparecendo no Núcleo de Receitas situado no térreo do Paço Municipal.

O Prefeito Odilon Ribeiro ressalta que o pagamento em dia do IPTU é importante já que os recursos são revertidos em melhorias para toda a população. “Oferecemos essas facilidades para que o contribuinte possa quitar seus tributos lembrando que o pagamento é de extrema importância para que a administração municipal possa realizar investimentos e projetos que visam à melhoria substancial da qualidade de vida de toda a nossa população” afirma.

Fique atento aos prazos:

Cota única ou primeira parcela : 12/06