Prefeito participa de evento da Caravana do F.C.O

21/06/2017 13:00

O Prefeito Odilon Ribeiro participou na manhã desta quarta-feira, 21 de junho, de evento promovido pela Caravana do F.C.O (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste/Banco do Brasil), no Parque de Exposições de Aquidauana. A palestra foi conduzida pelo Superintendente Regional do Banco do Brasil Gilson Caio e contou com a presença de empresários de diversos setores de Aquidauana e Anastácio.

A caravana do fundo constitucional de financiamento do centro oeste está percorrendo cinco cidades de Mato Grosso do Sul com uma boa notícia para empresários e produtores rurais. O objetivo é intensificar e divulgar o acesso ao crédito e recursos do fundo constitucional de financiamento do centro oeste o FCO.

O Prefeito Odilon agradeceu a presença de todos e destacou a importância deste programa e da liberação de crédito para incentivar novos investimentos por parte de toda a classe produtiva e diversos setores do comércio e indústria, ferramenta plausível para aquecer a economia e aliviar os efeitos da crise que o país enfrenta hoje.

Conforme o Governo de Mato Grosso do Sul, o Banco do Brasil conta com R$ 10,3 bilhões para aplicar no desenvolvimento econômico e social da região por meio de seus financiamentos. Os principais setores de destino são mineral, industrial, agropecuário, agroindustrial, turístico, comercial e de serviços. Para Mato Grosso do Sul foram disponibilizados mais de R$ 2 bilhões para financiamentos na área rural e empresarial.

Fonte: Agecom