Projeto Amigos do Museus a todo vapor, doações para a instalação elétrica são o foco atual

26/06/2017 09:16

Segue a todo vapor o projeto "Amigos do Museu" organizado pela Prefeitura de Aquidauana através da Fundação de Cultura com apoio de instituições civis e militares. Este projeto solidário visa estabelecer parcerias público-privadas para a doação de material de construção, mão de obra e consultoria técnica para a reativação de uma das mais representativas casas de cultura de Mato Grosso do Sul.

A Fundação de Cultura de Aquidauana estabeleceu o regulamento para a participação e vai emitir um certificado oficial de doação para todos os colaboradores, que podem ser pessoas físicas ou jurídicas do município. Doações em dinheiro não serão permitidas, segundo as regras estabelecidas pela fundação. Quem preferir poderá abrir um crédito em uma loja de material de construção para a retirada pela prefeitura. Aqueles que optarem por fazer a doação direta, farão a entrega do material direto no local da obra.

Após feitos os reparos nas calhas e rufos, a próxima fase será refazer toda a instalação elétrica. Para isso faz-se necessária a doação de materiais como cabos de cobre, luminárias, dentre outros. A lista completa de materiais está disponível na sede da Fundação de Cultura e também na Agência de Comunicação Social. Os interessados em colaborar também podem ligar para o telefone (67)9.9676-8494. Toda ajuda será bem vinda!