Mais R$ 2,5 milhões em pavimentação e drenagem estão garantidos para Aquidauana

03/07/2017 11:19

Em um momento ímpar para Aquidauana, mais R$ 2,5 milhões em investimentos para pavimentação e saneamento estão garantidos, contemplando os bairros Santa Terezinha e São Pedro. As ruas a serem pavimentas em trechos distintos são Antonio Campelo, Bernardino Lopes e Antonio Quelho. São mais duas frentes de trabalho na área urbana que se somam a grandiosa obra do PAC 2 no bairro Cidade Nova.

O investimento se dá graças à parceria entre governo municipal e estadual e a bancada parlamentar, com emendas da Deputada Tereza Cristina e do Deputado Mandeta, com a soma de igual valor aplicada pelo Governo de MS. “Enquanto nosso país sofre com uma das maiores crises econômicas já vividas, nós conseguimos trazer investimentos e mais qualidade de vida para nossa população, ainda há muito a fazer, mas Aquidauana já pode comemorar” afirma o Prefeito Odilon Ribeiro.

De acordo com o Gerente de Planejamento Ronaldo Angelo, a metodologia para aplicação do pavimento nesta nova frente será a de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), de excelente qualidade e boa duração. O governo municipal também tem buscado recursos para o recapeamento de vias importante que interligam bairros ao centro, além de novas frentes de pavimentação.

Fonte: Agecom