“Aquidauana no Rumo do Desenvolvimento”

03/07/2017 16:06

Apesar das dificuldades que atinge o nosso pais, onde a maioria das prefeituras enfrentam problemas para manter o básico para a população em Aquidauana a Administração Municipal tem encontrado alternativas interessantes para driblar a crise. As obras do PAC estão dando uma nova imagem aos bairros Cidade Nova e Vila Eliane onde mais de 90 quadras estão recebendo saneamento e asfalto e agora já iniciando as obras de drenagem e pavimentação das ruas Antônio Campelo, Bernardino Lopes e Antônio Quelho que já estão recebendo as manilhas e estão sendo estaqueadas para o asfalto que beneficiará a região da Santa Terezinha e São Pedro. “Esta é Aquidauana que todos nós queremos, por isso a nossa administração tem se empenhado ao máximo para garantir as condições necessárias para o andamento das frentes de trabalho” disse o prefeito Odilon Ribeiro que no mês de julho efetuou o pagamento do funcionalismo no dia 1º já com o aumento.