Delegações de Aquidauana de Handebol e Futsal embarcam para o JEMS na capital.

05/07/2017 09:47

NOTA A IMPRENSA:
Embarca nesta sexta feira dia 07 de julho as Delegações de Aquidauana, que estará representando nosso município nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul – JEMS, nas modalidades de Handebol e Futsal nos naipes Masculino e Feminino, os jogos acontecem na cidade de Campo Grande, no período de 07 a 14 de julho. A Escola Estadual Prof.ª Dóris Mendes Trindade irá com a equipe de handebol feminino, professor responsável Cristio Duarte, a Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca irá com as equipes de handebol masculino e futsal feminino professores responsáveis Thiago Pinheiro e Jessica Arruda, o Instituto Educacional Falcão irá com a equipe de futsal masculino professor responsável Adilson dos Santos, chefe de Delegação Alfredinho de Oliveira Junior.
A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Fundação de Esportes – FEMA, deseja boa sorte a todos os participantes neste grandioso evento esportivo da classe estudantil.