Assessoria Especial de Trânsito realiza palestra Educativa no CAIC

06/07/2017 09:23

A Prefeitura de Aquidauana realizou palestra educativa na manhã desta quarta-feira (5) para alunos do 6º ao 9º ano do colégio CAIC.

A ação faz parte do trabalho realizado pela Prefeitura por meio da Assessoria Especial de Trânsito. A palestra contou com assessor especial de Trânsito, Gilberto Barbosa da Cruz, o sargento Cruz, o  Coordenador de Educação no Trânsito Prof. M.e Melquisedeque Pereira e do funcionário do Detran-MS, Geosmar.

O objetivo é reduzir o número de acidentes e promover uma reflexão sobre o comportamento das pessoas no trânsito.  Segundo a Assessoria de Trânsito, em 2017, 3 mil alunos participaram das atividades de educação para o trânsito do “Maio Amarelo”, que incluiu palestras como a que foi realizada hoje no CAIC e segundo o Prof. M.e Melquisedeque o principal objetivo dessas palestras é a prevenção e conscientização na Educação do Trânsito, e promover em Aquidauana um Trânsito mais seguro a cada dia.

Fonte: Agecom