Prefeitura de Aquidauana participa do lançamento oficial do I Festival Jovem Show

07/07/2017 13:14

Na última quinta-feira (06/07) aconteceu no gabinete do governador do estado, Reinaldo Azambuja, a cerimônia de lançamento do I Festival Jovem Show que será realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Subsecretaria de Juventude do MS. A cerimônia de lançamento contou com a presença de vários gestores, subsecretários, coordenadores e superintendentes de cultura e de juventude municipais do estado de Mato Grosso do Sul. A Prefeitura Municipal de Aquidauana esteve presente representado pelo Coordenador Municipal de Juventude, Alcindo Junior.

O I Festival Jovem Show vai beneficiar, exclusivamente, jovens de 15 a 29 anos e as inscrições foram abertas nesta sexta-feira (07/07) vão até o dia 05/08 e podem ser feitas pelo site www.festivaljovemshow.secc.ms.gov.br, maiores informações podem ser obtidas através do fone 67 3316-9189. O Projeto, voltado aos jovens sul-mato-grossenses, divide-se em duas etapas, a primeira quando os candidatos enviarão suas inscrições por meio de vídeos. Na segunda etapa 14 finalistas se apresentarão ao vivo e serão avaliados por artistas e personalidades do estado.

O Prefeito Municipal, Odilon Ribeiro, comentou a importância dos servidores municipais participarem dessas atividades na capital “Procuramos dar todas as condições para que os nossos servidores busquem benefícios para nossa população fora da cidade também, o Governo do Estado tem sido um parceiro importante nessa busca, pois tem nos dado um respaldo importantíssimo e temos conseguido trazer importantes ações para Aquidauana. E quanto ao Festival Jovem Show eu não tenho dúvida que será um momento importante para a juventude e será um grande espetáculo. Em nossa cidade temos vários talentos e sabemos que estaremos muito bem representados.” disse o Prefeito.

Fonte: Agecom