Arraía da Escola Marisa Scaff foi sucesso

10/07/2017 09:05

A EM Marisa Nogueira Rosa Scaff, realizou no útimo sábado, 08 de julho, seu Arraiá com Festival de Prêmios, Praça de alimentação, danças típicas de Festa Junina, exposição de atividades realizadas  pelos alunos, com orientação de professores e coordenação e apresentação da "Quadrilha Caipiranato"( grupo das comunidades São Pedro e Vila São Francisco).

"Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana, que através do Gabinete, Gêrencia de Obras, Cultura e GEMED, nos auxiliou" afirma a Professora Joelma Medeiros, diretora da EM Marisa Scaff.  "A festa foi um sucesso, tendo a participação significativa da comunidade, e este sucesso se deve principalmente a dedicação da equipe Marisa Scaff, que não mediram esforços para bem atender a comunidade" reitera.