Prefeitura de Aquidauana - Mais de 50% dos aprovados no Concurso de 2016 já foram convocados

18/07/2017 12:48

Em cerimônia no Gabinete do Prefeito Odilon na manhã desta terça-feira, 18 de julho, mais 12 novos servidores tomaram posse no cargo, todos aprovados no concurso público realizado em 2016.

Nesta nova chamada tomaram posse vigias da Educação além de auxiliar de saúde bucal, agente administrativo, enfermeiros, cirurgião geral na Saúde e Auditor de Controle Interno II.

Dando as boas vindas aos servidores, novamente o Prefeito Odilon pontuou a necessidade da dedicação e empenho de cada um para garantir que o município preste um serviço de qualidade para a população. "Serei servidor público por 04 anos e vocês por uma vida toda, por isso parabenizo a todos e reforço que contamos e muito com vocês para fazer de nossa gestão um marco na qualidade dos serviços prestados" afirmou.

Ao todos, 230 novos servidores tomaram posse no atual mandato, completando mais de 50% do total de vagas disponibilizadas preenchidas. "O prazo legal para convocação é de 02 anos mas estamos fazendo o possível para chamar a todos o mais rápido que pudermos" informou o prefeito.

Fonte: Agecom