O Prefeito Odilon Ribeiro recebeu visita do Deputado Estadual Felipe Orro (PSDB)

19/07/2017 09:28

O Prefeito Odilon Ribeiro recebeu na manhã desta terça feira, 18 de julho, a visita do Deputado Estadual Felipe Orro (PSDB). O deputado foi convidado pelo prefeito para juntos verificarem o andamento das obras na cidade. O deputado ficou feliz em ver que Aquidauana diferente de muitos municípios está avançando e apesar da crise muitas obras estão em andamento. Deputado e prefeito estiveram na creche da Santa Terezinha, ao lado da escola Erso Gomes, creche da São Pedro e da Nova Aquidauana, obras do PAC, e visitaram também o novo almoxarifado da prefeitura onde foi implantado um nova logística e por fim a Farmácia do município onde o prefeito Odilon conversou com vários populares que o parabenizaram pela administração que vem fazendo.

Fonte: Agecom