Prefeito Odilon reúne-se com produtores rurais

19/07/2017 12:37

Em importante e produtiva reunião na manhã desta quarta-feira, 19 de julho, o Prefeito Odilon Ribeiro recebeu em seu gabinete produtores rurais do município e representantes do sindicato rural para tratar de assuntos relevantes para a classe produtiva e comunidade escolar rural. O prefeito convidou o representante do Ministério Público Dr. José Maurício de Albuquerque e o Deputado Estadual Felipe Orro para acompanharem a reunião. O vereador Sebastiãozinho do Taboco também acompanhou o expediente.

Em pauta a manutenção de importantes estradas vicinais utilizadas no escoamento da produção e transporte de alunos para as escolas pantaneiras. Afirmando conhecer cada estrada e a importância de todas elas, o prefeito fez questão de prestar contas ilustrando a atual situação do município no que tange a maquinário e recursos que devem ser utilizados para este fim.

Fizeram-se presentes representantes de propriedades compreendidas às margens direita e esquerda do rio Negro, da margem esquerda do rio Correntoso bem como do condomínio da antiga fazenda Alegrete.

Após apresentados dados e esclarecidos os pontos legais sobre a questão, ficou acordado em consenso que a prefeitura fará a manutenção destas estradas de acordo com a prioridade e condições financeiras do município, atendendo as reivindicações apresentadas. O Prefeito Odilon também fez questão de frisar que o processo legal leva tempo pois demanda do poder público e por isso contará com o apoio e paciência dos produtores. “Hoje nós temos recursos mas não temos máquinas, teremos que terceirizar este serviço” explicou. Outro ponto importante é que muitas vezes as reservas de cascalho estão muito distantes das propriedades o que eleva muito o custo e inviabiliza o cascalhamento.

Fonte: Agecom