11° Conferência Municipal de Assistência Social tem sucesso de público

20/07/2017 14:16

A 11° Conferência Municipal de Assistência Social realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Gerência de Desenvolvimento Social e Economia Solidária lotou o salão de eventos do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Aquidauana (SIMTED).

A abertura foi realizada de acordo com a programação, na noite desta quarta-feira, 19 de julho. Já na manhã de hoje, 20 de julho, a programação teve início às 08h e segue com atividades o dia todo. A "Palestra Magna" foi ministrada pelo Dr. Gabriel da Costa Rodrigues Alves - Promotor de Justiça de Ponta Porã, com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS" (Sistema Único de Assistência Social).

Para o período da tarde estão programados a aprovação das propostas, eleição dos delegados, aprovação de moções, avaliações e entrega de certificados.

Fonte: Agecom