Prefeitura de Aquidauana entregará cobertores neste sábado

21/07/2017 12:18

Somando forças grandes resultados podem ser alcançados. Desta forma a Prefeitura de Aquidauana dará início a entrega de cobertores para a população carente neste sábado, 22 de julho.

Parte destes cobertores foram adquiridos pelo Governo Municipal com recursos próprios, e outra parte provém da Campanha do Agasalho de 2017, promovida na cidade com diversas parcerias entre instituições públicas e privadas, civis e militares, e também da campanha Aqueça uma Vida encabeçada pela primeira-dama de MS, Fatima Azambuja.

A Legião da Boa Vontade (LBV) também está doando 200 cobertores para atender a população indígena. Ao todo, 3550 cobertores serão distribuídos nesta grande ação, que se inicia neste final de semana e deve ser concluída até a próxima semana.

"Nada mais gratificante para nós do que colhermos os resultados do trabalho e da somatória de forças que nos permite atender nossa população, dando atenção a quem realmente precisa" comemora o Prefeito Odilon Ribeiro.

Confira o cronograma de estrega para este final de semana:

Dia 22 de Julho

09h: Telecentro no bairro Nova Aquidauana (Nova Aquidauana, vila Trindade, vila Bancária, bairro Alto, Cidade Nova, Cristovão I, II e III, vila Paraíso, Colônia Buriti)
10h: Escola CAIC ( São Pedro, vila Eliane e Fragelli, Morrinho, Ovidio Costa I, II e III, Vila Pinheiro, Arara Azul, Jardim Aeroporto, Exposição, Chapecoense)
11h: SCFV Urbano ( Vila Quarenta, Princesa do Sul, Santa Terezinha, São Cristóvão, São Francisco, bairro da Serraria, Guanandy, Conjunto Dona Nenê)

Fonte: Agecom