Prefeito Odilon recebe visita do Deputado Federal Mandetta

26/07/2017 13:26

Na manhã desta quarta-feira, 26 de julho, o Prefeito Odilon Ribeiro recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Mandetta (DEM) acompanhado do vereador Edinho Grance, do ex-vereador Montana e do presidente local do partido Ruy Gomes.

O Deputado Mandetta é o responsável por uma emenda parlamentar no valor de R$750.000,00 que somada ao mesmo valor investido pelo Governo de MS está possibilitando a pavimentação e drenagem de trechos das ruas Bernardino Lopes e Antonio Quelho na vila São Pedro. A convite do Prefeito Odilon a comitiva seguiu para o local da obra para verificar o desenvolvimento dos trabalhos e a chegada do progresso para a região.

Feliz em receber a visita do deputado, o Prefeito Odilon agradeceu a atenção dada a Aquidauana e pediu apoio para consolidar o projeto de construção de uma escola pantaneira com ampla estrutura para atender cerca de 300 alunos em regime de internato. O prefeito explicou que o projeto estrutural segue modelo do FNDE e que a metodologia didática seria especial para as crianças pantaneiras, abrangendo um período letivo diferenciado devido ao período das cheias.

Mandetta garantiu que um projeto como este merece atenção e que dará seu apoio no que for preciso para o município pleitear a conquista. Também foi colocado em pauta a atual situação política do país e a forma como o gestor público pode hoje driblar as dificuldades e fazer um governo que apresente melhorias para a população. O prefeito aproveitou para apresentar um balanço dos sete meses de seu governo.

O secretário de governo Wezer Lucarelli, de administração Euclides Nogueira Jr., de saúde Eduardo Moraes, de planejamento Ronaldo Angelo, além do vereador Anderson Meirelles, vereador de Anastácio Dinho Viltal e o empresário Jamilson Name também acompanharam a agenda.

Fonte: Agecom