Prefeitura deu início a entrega de cobertores nas aldeias indígenas

27/07/2017 10:17

Dando continuidade a entrega de cobertores para a população carente, a Prefeitura de Aquidauana através da Secretaria de Assistência Social esteve nesta quarta-feira, 26 de julho, nas aldeias Bananal, Lagoinha, Morrinho, Água Branca e Ibirussu promovendo a distribuição de mais 770 peças para a população indígena. A ação foi conduzida pelo Secretario de Assistência Social Marcos Chaves, na ausência do Prefeito Odilon que cumpria agenda na área urbana com o Deputado Federal Mandetta.

Parte destes cobertores foram adquiridos pelo Governo Municipal com recursos próprios, e outra parte provém da Campanha do Agasalho de 2017, promovida na cidade com diversas parcerias entre instituições públicas e privadas, civis e militares, e também da campanha Aqueça uma Vida encabeçada pela primeira-dama de MS, Fatima Azambuja.

A Legião da Boa Vontade (LBV) também está doando 200 cobertores para atender a população indígena. Ao todo, 3550 cobertores serão distribuídos nesta grande ação. Já nesta quinta-feira, 27 de julho, a entrega está prevista para as aldeias Limão Verde, Córrego Seco e Buriti.

Fonte: Agecom