SEMED: Projeto Sesi e CRAS I visitam Asilo São Francisco

31/07/2017 11:16

Na manhã de 27 de julho de 2017 as equipes do Projeto Sesi e CRAS I São Pedro, fizeram uma visita ao Lar de Idosos ‘Asilo São Francisco’, presidido pela Sra. Maristela S. do Prado Leite.

A atividade visou atender à proposta do Projeto Sesi Comunidade, que neste mês trouxe a missão de trabalhar o tema ‘Caridade’ e então a professora Adriana Cristina Silva Félix pensou em levar as crianças do projeto, ao lar e incentivá-los à interação comunitária.

A equipe da Assistência Social que acompanha a unidade, motivados pela coordenadora Cíntia Fagundes, aproveitou a oportunidade para uma atividade integrada em comemoração ao ‘Dia dos Avós’ que foi dia 26 de julho.

Os idosos institucionalizados já têm o convívio comunitário limitado, logo, estas oportunidades asseguram que estes idosos se sintam valorizadas e confere função social também na vida destas crianças, que por sua vez puderam aprender a perceber a progressão do tempo nas nossas vidas.

Fonte: Agecom