Desafio Piraputanga de Mountain Bike mais uma vez é sucesso

31/07/2017 11:48

Aquidauana sediou pelo terceiro ano consecutivo uma das maiores competições de ciclismo de aventura de todo o Mato Grosso do Sul, o 3° Desafio Piraputanga de Mountain Bike. A prova, que obteve sucesso absoluto, foi realizada neste domingo, 31 de julho no distrito de Piraputanga, local que recebeu uma estrutura especial.

A prefeitura de Aquidauana cuidou de todos os detalhes para recepcionar milhares de pessoas, tanto competidores como familiares, acompanhantes e visitantes que prestigiam a prova. Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde, FEMA e Fundação de Turismo todos empenhados para o bom andamento do evento.

Para o próximo ano a expectativa é de um público ainda maior. Segundo o Prefeito Odilon Ribeiro o desafio só gera resultados positivos para o município. "Nós acreditamos no potencial turístico de Piraputanga e essa prova que atrai milhares de pessoas ajuda a divulgar as potencialidades da região, que em breve terá os acessos completamente pavimentados graças a investimentos do Governo de MS".

Fonte: Agecom