Nova ambulância adquirida para atender a população

02/08/2017 13:27

A Prefeitura de Aquidauana continua investindo em saúde para garantir um atendimento melhor e mais humano para a população. Uma nova ambulância foi adquirida e chegou nesta quarta-feira, 02 de agosto, em nossa cidade. Mais uma ambulância já foi adquirida e deve chegar na próxima semana.

"Temos feito de tudo para otimizar a aplicação de recursos do nosso município, com isto temos obtido resultados que nos permitem afirmar que Aquidauana está melhorando mesmo neste momento difícil que nosso país está passando" afirma o Prefeito Odilon Ribeiro.

"Também estamos pedindo para a população nos ajudar a fiscalizar o uso e conservação dos bens da prefeitura através dos canais de denúncia, pois dinheiro público não pode ser jogado fora" pontua.

Fonte: Agecom