Secretário de Obras discute com liderança do Morrinho melhoria para a região

03/08/2017 11:08

No último dia 28/07, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos de Aquidauana, Archibald Joseph – Mac, recebeu em seu gabinete o produtor rural da região do Morrinho, Geraldo Pacheco, acompanhado do vereador do PMDB, Mauro do Atlântico. Na oportunidade, Geraldo que é uma das lideranças do local, fez algumas reivindicações de alçada do poder público municipal, que também é um anseio dos moradores da região do Morrinho.

Dentre as solicitações, está a recuperação da iluminação pública e patrolamento das estradas vicinais, entre outras. Mac recebeu as reivindicações e comprometeu-se em atender o mais breve possível.

No final, o Secretário agradeceu a presença de Geraldo Pacheco e do vereador Mauro do Atlântico, que também reforçou a pauta de solicitações. “Estamos satisfeitos com esse comportamento, pois assim podemos detectar o problema com mais facilidade e resolvê-lo em mais curto prazo. É essa postura que o cidadão aquidauanense tem que adotar”, finalizou Mac, após agradecer a visita de Pacheco e do vereador Mauro.

(Assessoria SEMOSU).

Fonte: Agecom