Prefeito Odilon Ribeiro visita obras da Lagoa Comprida.

03/08/2017 12:07

O Parque da Lagoa Comprida está sendo restaurado pela Prefeitura Municipal de Aquidauana. No local está sendo reformados os banheiros públicos, reconstrução da arquibancada e de meio fio da quadra de areia, instalação de chuveiros e bebedouros de água gelada em área aberta e recapeamento da pista de asfalto para atletismo e pintura dos postes de energia elétrica. Somente nesta gestão já foi realizado o serviço de limpeza do espelho d’água, em parceria com quartel do 9º BEC, poda de grama e limpeza diária de toda a área que passou a ser frequentada novamente pelo público.

Na manhã de sexta-feira, dia 28/07, o prefeito Odilon Ribeiro esteve visitando as obras e checou in loco todo o serviço que está sendo realizado. Na oportunidade, acompanhou o Chefe do Executivo o vereador do DEM – Edinho Grance; Secretário de Administração, Euclides Nogueira Junior; Secretário de Produção, Roberto Valadares e o Assessor de Gabinete, Flávio Gomes da Silva. No período da tarde do mesmo dia, o Secretário de Obras também esteve na Lagoa Comprida e acompanhou de perto o serviço de recuperação dos mais de 550 metros da pista de atletismo serviço que já foi concluído na segunda-feira última.

O Parque da Lagoa Comprida, que ficou esquecida na gestão passada, agora está recebendo atenção especial por parte da administração pública municipal. Com essa restauração, pode-se notar novamente a presença das pessoas, entre elas jovens na quadra de voley, famílias reunidas nas sombras das árvores, pessoas andando ou correndo na pista e alunos de escolas diversas contemplando a natureza. (Assessoria Semosul).