Emoção e alegria marcam inauguração da nova casa da Unidade de Acolhimento

09/08/2017 12:41

Dando prosseguimento ao cronograma dos 125 anos de Aquidauana, a Prefeitura Municipal em uma parceria bem sucedida com o Poder Judiciário inaugurou a nova sede da Unidade de Acolhimento.
Emoção e alegria invadiram a casa onde funcionará o projeto, com a presença dos "Doutores da Alegria", de servidores municipais e autoridades.

As Unidades de Acolhimento são administradas pela Secretaria de Assistência Social e mantidas com recursos provenientes do Fundo Municipal de Assistência Social e atendem crianças e adolescentes entre 0 e 18 anos vítimas de negligência.

O prefeito Odilon Ribeiro e o magistrado Juliano Duailibi destacaram a importância da parceria entre os dois poderes para alcançar resultados positivos. O magistrado também parabenizou o governo municipal pela reforma na casa, que é ampla e dispõe de excepcional estrutura.

Fonte: Agecom