Prefeitura Municipal lança Torneio Interbairros

10/08/2017 18:57

Dentro da programação em comemoração aos 125 anos de Aquidauana, a Prefeitura Municipal através da FEMA promoveu nesta quinta-feira, 10 de agosto, a solenidade de abertura do Torneio Interbairros que levará o nome do desportista Mário Pinto, ilustre figura no meio esportivo.
O Torneio ocorre entre 19 de agosto e 23 de setembro com premiação para os três primeiros colocados. Ao todo 16 equipes se inscreveram.

Na solenidade o Prefeito Odilon destacou a importância do esporte em uma cidade e rendeu homenagens a pessoas que dedicaram e dedicam suas vidas a todo tipo de modalidade esportiva. Secretários municipais, vereadores, desportistas e representantes da imprensa participaram deste momento.

O prefeito informou também que sua equipe está trabalhando para adquirir a área onde hoje está localizado o campo do baixadão, legalizando a situação da área.

Fonte: Agecom