JOVENS DE BAIXA RENDA PODERÃO COMPRAR INGRESSOS COM DESCONTO PARA A EXPOAQUI

11/08/2017 13:20

A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Coordenadoria da Juventude segue lutando para que os direitos da juventude previstos em lei através do Estatuto da Juventude sejam respeitados e rigorosamente cumpridos. Um dos principais direitos previstos no Estatuto da Juventude é a Identidade Jovem, que possibilita ao jovem de 15 a 29 anos o direito a meia entrada em eventos artísticos-culturais tais como: shows, cinemas e teatro. Diante disso a Coordenadoria da Juventude tem visitado entidades que podem ajudar no combate à essa violação de direitos. Durante essa semana foram visitados o PROCON/ Aquidauana (Programa de Proteção ao Consumidor) e a promotora de eventos Santo Cruz, onde foi apresentada a ID Jovem e explanado o que ela garante. Nesta quinta-feira, 10 de agosto, teve início a 50ª EXPOAQUI no Parque de Exposições de Aquidauana onde acontecerá um grande show, com a dupla de renome nacional, Henrique e Juliano, e os jovens que possuem sua ID Jovem poderão comprar seu ingresso em todas as modalidades com o desconto de meia-entrada, de forma antecipada e também na bilheteria no dia do evento. O cidadão ou cidadã deverá apresentar sua ID Jovem, no seu smartphone ou impressa, acompanhado de um documento com foto para obter os descontos.

Fonte: Agecom