Comitiva do executivo e legislativo visita obras das creches nesta segunda-feira

14/08/2017 18:58

Completando 125 anos neste mês de agosto, Aquidauana tem muito a comemorar. Investimentos na educação, saúde, pavimentação e drenagem em distintas regiões da cidade, ajuste econômico nas contas da prefeitura, recuperação do parque da Lagoa Comprida, investimentos na frota municipal, dentre muitas outras elencam as ações da atual gestão para entregar um serviço de qualidade, devolvendo o dinheiro da população em forma de serviços como vem afirmando o prefeito Odilon.

Como parte do calendário de aniversário da cidade, prefeito, vice-prefeita, secretários e 11 dos 13 vereadores visitaram as obras das 4 creches que foram retomadas este ano, com mais de R$ 600 mil de recursos municipais investidos para tal. Uma delas, no bairro Nova Aquidauana, será entregue a população neste 15 de agosto, com a presença do governador Reinaldo Azambuja e diversas autoridades e moradores do bairro. A creche levará o nome do dr. José Rodolfo Falcão, com estrutura impecável e capacidade para atender 115 alunos em período integral ou 230 em meio período.

Entre os membros da comitiva um único sentimento: felicidade em ver a boa aplicação de recursos públicos e esperança no futuro ao se investir na educação. De maneira uníssona, elogios e reconhecimento ao empenho da administração em retomar as obras que estavam paralisadas por diversos motivos.

E não para por aí. Nesta terça-feira em que comemora-se o aniversário de Aquidauana, o Governador Reinaldo Azambuja estará na cidade para junto do prefeito Odilon lançar o asfalto que liga camisão a palmeiras, obra esperada há muito tempo na região e deve fomentar o turismo valorizando a região. O governador também passará pela escola estadual Luiz Mongelli que foi completamente reformada. As cerimônias estão previstas para o período da tarde,  tendo em vista o belo desfile cívico-militar que acontece no período da manhã.

Fonte: Agecom