Aniversário da cidade é comemorado com R$ 20 milhões em investimentos no município

16/08/2017 10:12

Neste 15 de agosto, data em que se comemora os 125 anos de Aquidauana, a população de nossa cidade foi quem recebeu presentes relevantes. Com uma agenda cheia, o prefeito Odlon Ribeiro acompanhado da vice Selma Suleiman recebeu o governador Reinaldo Azambuja no inicio da manhã, para o desfile cívico-militar realizado tradicionalmente todos os anos. Diversas autoridades participaram junto da população deste momento: deputados federais e estaduais, secretários de estado e município, vereadores e representantes de diversos segmentos.

Com o empenho do governo municipal e também estadual junto a bancada parlamentar, nesta data comemorativa diversos investimentos foram anunciados e consolidados no município: R$2,5 milhões para recapeamento de vias; R$500 mil para a reforma do poliesportivo; início das obras de pavimentação da estrada entre camisão e palmeiras, orçada em mais de R$16 milhões; entrega da primeira fase das obras de saneamento, pavimentação e drenagem na vila Eliane; entrega da reforma na escola estadual Luiz Mongelli; e inauguração da creche José Rodolfo Falcão no bairro Nova Aquidauana.

A todo momento o prefeito agradeceu a presença de todos e destacou a importância da união entre a classe política para alcançar resultados positivos e a boa aplicação dos recursos públicos. Emocionado por inúmeras vezes, discursou o tempo todo falando em gratidão e que Aquidauana pode esperar novos tempos de desenvolvimento. Ele também recebeu os cumprimentos da população e abraços de colegas de trabalho.Neste 15 de agosto, todos que fizeram uso da palavra trouxeram uma mensagem: união e trabalho para crescer, e a promessa de um olhar carinhoso com nossa cidade.

O governador Reinaldo Azambuja encerrou o dia de atividades em Piraputanga com o lançamento do asfalto, afirmando que somente com uma gestão austera é que é possível investir recursos públicos enquanto o país atravessa uma de suas piores crises, e lembrou que todos estes recursos são próprios assim como os investimentos recentes que a Prefeitura de Aquidauana tem promovido para apresentar melhorias à população.

Fonte: Agecom