Governador Reinaldo Azambuja assina convênio da reforma do Poliesportivo

16/08/2017 11:05

Desde o início do seu mandato o prefeito de Aquidauana colocou como prioridade a reforma do ginásio poliesportivo, o empenho do prefeito atende ao pleito da comunidade local, principalmente de atletas, jovens, alunos das escolas públicas e professores.

Fechado desde 2013 por conta de interdição, o ginásio encontra-se desativado desde então, fato que gera grande tristeza nas crianças e demais atletas que ficaram sem aquele ambiente para a prática esportiva. No início da gestão já havia o compromisso da reforma do poli firmado pelo governador Reinaldo Azambuja e consolidado neste dia 15 de agosto quando foi assinado o convênio para o início da obra que deve ser iniciada em alguns dias.

A assinatura do convênio aconteceu durante o desfile de aniversário da cidade, o documento foi assinado pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, o secretário de infraestrutura, Ednei Miglioli e o diretor da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

Está incluso na reforma a estrutura em alvenaria com pintura, a estrutura metálica da cobertura, piso da quadra, parte hidráulica dos banheiros e parte elétrica.