Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

Prefeitura Municipal de
AQUIDAUANA

(67) 3240-1400
prefeito@aquidauana.ms.gov.br
Rua Luiz da Costa Gomes , Nº 711

Prefeitura entrega título de doação para 77 moradores da região do Arara Azul

16/08/2017 11:45

Através do programa "Morar Melhor" a Prefeitura de Aquidauana tem feito a regularização fundiária em muitas regiões da cidade onde os moradores enfrentam problemas com a documentação de suas casas. Na ultima segunda-feira, 14 de agosto, véspera de aniversário da cidade, o prefeito Odilon Ribeiro esteve acompanhado do Deputado Federal Vander Loubet, parceiro de Aquidauana, e da vice Selma Suleiman além de vereadores e secretários municipais, entregando o título de doação permanente para 77 moradores da região do bairro Arara Azul. 

O deputado parabenizou pela iniciativa e afirmou que com esse documento agora estas pessoas poderão ter segurança jurídica, liberdade e crédito para melhorar suas casas. Segundo ele, é de extrema importância que o poder público dê atenção para estes casos, comuns por todo o Brasil. 

O programa foi lançado pela Prefeitura de Aquidauana no dia 10 de abril, e através da Secretaria de Planejamento atende moradores que se encontram em situação irregular com a documentação de suas casas. Com apenas 04 meses de criação, centenas de famílias já se cadastraram em busca do auxílio do poder público municipal.

O prefeito agradeceu de forma sincera todos os servidores que se empenharam para que esse programa desse certo, e afirmou que serão centenas de moradores beneficiados, somente no perímetro urbano, e mais centenas nos distritos e assentamentos.
O prefeito também agradeceu o Deputado Vander que não tem medido esforços para ajudar Aquidauana, assim como outros parlamentares.

Fonte: Agecom


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h