Neste sábado 19 agosto tem extensa programação esportiva no estádio Mario Pinto

17/08/2017 10:19

Uma extensa programação Esportiva estará fazendo parte das festividades do aniversário de Aquidauana no Estádio Municipal Mario Pinto de Souza neste sábado dia 19 de agosto:

- As 14:30  NACIONAL X ENAPE ( TAÇA AQUIDAUANA futebol AMADOR MASTERS)
- As 15:30  Entrega dos uniformes para os atletas da Escolinha do Aquidauanense
- As 16:00  Amistosos das categorias sub 9, sub 11, sub 14 e sub 17 da Escolinha do Aquidauanense.
- 16:00 – LARGADA CORRIDA PEDESTRE CIDADE AQUIDAUANA LOCAL – UEMS , COM CHEGADA NO  ESTADIO MUNICIPAL.
- As 17:00 H JOGO ENTRE AS EQUIPES DA  NOVA AQUIDAUANA "A"  X  VILA TRINDADE ( ABERTURA INTER BAIRROS 2017), o Campeonato tem a participação de 16 Bairros inscritos e divididas em grupo de quatro equipes, com estimativa de participação direta de 350 pessoas envolvidas entre atletas e dirigentes, os jogos serão realizados nos Campo de Futebol do: Bairro Nova Aquidauana, Dissidente Esporte Clube e Chácara Cartão Postal (Dourado).

As Fases Finais serão Disputadas no Estádio Municipal de Aquidauana Mario Pinto de Souza. A Premiação será ofertada com - troféus, medalhas e material esportivo para os vencedores da competição, artilheiro e melhor goleiro.
Queremos agradecer a Diretoria e responsáveis dos campos de futebol por ter cedido para a realização da fase classificatória do evento.

A REALIZAÇÃO É DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA ATRAVÉS DA FUNDAÇÃO DE ESPORTES – FEMA E APOIO DA LIGA ESPORTIVA AQUIDAUANENSE – L.E.A.