Prefeitura Municipal de Aquidauana realiza ações no Asilo São Francisco

22/08/2017 10:40

A prefeitura municipal de Aquidauana através da Secretaria de Assistência Social (SAS) realizou atividades no Asilo São Francisco juntamente com as equipes do CRAS I (São Pedro) e NASF.

O objetivo dessas ação foi priorizar a integração e socialização do grupo de idosos, melhoria e manutenção das capacidades físicas, funcionais e cognitivas, que são aplicadas através de exercícios e alongamentos para cada caso de maneira diferenciada, atendendo e respeitando a limitação de cada um.

Para esse trabalho estiveram envolvidas na ação os profissionais da Coordenadora do Núcleo de Proteção Básica/SAS, Assistência Social/CRAS I, Coordenadora/Fisioterapeuta do NASF, Assistência Social/NASF, Educador Físico, Fisioterapeuta/NASF.

Fonte: Agecom