Calçadas da cidade estão recebendo novas tampas de bueiros

28/08/2017 12:16

Neste mês de agosto a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vem trabalhando intensamente na recuperação das ruas e calçadas da cidade que tem transformado o aspecto visual de Aquidauana.

Na Praça “Afonso Pena”, mais conhecida como Praça dos Estudantes, houve a recuperação do chafariz, deixando o local mais bonito e agradável, chamando a atenção de todos aquidauanenses e visitantes.

Por outro lado, uma equipe de serviço do artefatos está trabalhando na recuperação de todas as tampas de bocas de lobo e bueiros nas ruas e calçadas da cidade. De acordo com levantamento feito pela equipe do Assessor Especial de Gabinete - Flávio Gomes da Silva e apresentado ao Secretário Mac, existiam mais de 100 tampas quebradas em toda a cidade. Além de deixar o município com aspecto de abandono, também colocava a população em risco de sofrer acidente, principalmente crianças e idosos.

Para dar mais segurança a todos, o prefeito Odilon Ribeiro autorizou a confecção e substituição das tampas de concreto que agora vai evitar os riscos de acidente, principalmente das pessoas que utilizam as calçadas para caminhar no final de tarde, como o calçadão da Avenida Pantaneta.