AQUIDAUANA RECEBE A SEMANA DO JOVEM EMPREENDEDOR ENTRE 27 E 29 DE SETEMBRO

30/08/2017 12:00

Na manhã dessa terça-feira (29/08) a Prefeitura de Aquidauana, Secretaria de Assistência Social (SAS) através da Coordenadoria da Juventude realizaram uma importante reunião no gabinete da SAS.

A reunião contou com a presença do Prefeito Municipal, Odilon Ribeiro, o Secretário da SAS, Marcos Chaves, o Coordenador da Juventude de Aquidauana, Alcindo Junior, o Presidente da AJE/MS (Associação dos Jovens Empreendedores do Mato Grosso do Sul), Sullivan Vareiro, com a Coordenadora do curso de Administração da UFMS/CPAQ, Daniela Philippi, com o diretor da UNOPAR/Aquidauana, Sr Francismar, o representante da Anhanguera/Aquidauana, Paulo Maia, e com o Sr Rhobson Tavares, que nesse ato representou a imprensa, o Conselhos de Jovens Empresários de Aquidauana e a Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana (ACEA), o principal objetivo do encontro foi tratar assuntos referente a Semana Municipal do Jovem Empreendedor.

A Semana Municipal do Jovem Empreendedor foi criada pela Lei Municipal nº 2.517, de 21 de junho de 2017, no âmbito do município de Aquidauana, neste ano, a Semana do Jovem Empreendedor acontecerá entre os dias 27 a 29 de Setembro, onde serão realizados palestras, reuniões e Workshops com o intuito de promover e valorizar a difusão do espírito empreendedor entre os jovens aquidauanenses.

Além das palestras no evento premiará os empresários e as autoridades que destacaram no cenário empreendedor do ano de 2016.

Durante a reunião o Prefeito Municipal, Odilon Ribeiro, destacou a importância das realizações desses eventos no município “ Eu não tenho dúvida que a Prefeitura de Aquidauana, a AJE/MS e todos os parceiros já mencionados realizaram um evento de muita qualidade para população da minha cidade.

"Pude participar da reunião e fiquei muito contente quando ouvi tudo que está sendo preparado, feliz em ver minha equipe com entusiasmo para atender a população, enfim, ver a juventude se movimentando e se organizando, acredito muito na Educação, pois será através delas que daremos oportunidades para a comunidade local” disse o Prefeito.