NOTA PÚBLICA DA PREFEITURA DE AQUIDAUANA

31/08/2017 11:21

É com tristeza e com pesar que a Prefeitura de Aquidauana, através da Administração Municipal recebeu a notícia do acidente envolvendo um de seus veículos pesados ocorrido no dia 30 de agosto de 2017, que infelizmente acabou por ceifar a vida da senhora Valdeci Bispo dos Santos.

Segundo informações preliminares, uma máquina da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos desenvolvia serviços de patrolamento na região da estrada Boiadeira, quando a motocicleta da vítima veio a colidir com a máquina, em circunstâncias ainda desconhecidas que serão apuradas através da pericia técnica.

A perda de vidas em acidente automobilístico, seja qual for a conjuntura da ocorrência, causa consternação e é com esse sentimento que o Prefeito Odilon Ribeiro e a Administração Municipal se solidarizam à família da senhora Valdeci Bispo dos Santos, oferecendo, desde já total e irrestrito apoio nesse momento difícil.

A Administração Municipal espera sinceramente que as causas do acidente sejam investigadas e elucidadas pelas autoridades competentes.