Equipe do SAD de Aquidauana participa de capacitação na capital

01/09/2017 17:08

A equipe do SAD de Aquidauana esteve participando do 2º Encontro dos Serviços de Atenção domiciliar do Mato Grosso do Sul, vários temas foram abordados como – Desafio de ser Cuidador, os Desafios de Cuidar, o Desafio de Manter a Segurança do Paciente no Domicilio; Desafio de Gestão: Experiência de Antibioticoterapia Ambulatorial e Impacto Financeiro na Redução de Custos; Vencendo Desafios: Ferramentas de Desospitalização.

A Prefeitura de Aquidauana através da Secretaria de Saúde colocou em funcionamento este ano o (SAD) Serviço de Atenção Domiciliar que vem realizando um belíssimo trabalho com pessoas acamadas que não tem condições de se locomoverem até uma unidade hospitalar e recebem atendimento em casa, a equipe conta com Médico, Enfermeiros, Assistente Social, Nutricionista, Psicologa e Fisioterapeuta. É a Prefeitura de Aquidauana Administrando com responsabilidade e investindo na saúde da população.