Assessoria Especial de Trânsito realiza Palestra Educativa na AABB COMUNIDADE

04/09/2017 15:13

A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Aquidauana,  do programa "Comunidade", realizado na sede da entidade localizada no bairro Serraria Hoje recebeu a palestra sobre Educação do Trânsito,  com o Tema “ Trânsito seguro e direção defensiva”.

A Palestra foi realizada pelo Assessor Especial de Trânsito do Município Gilberto Cruz,  e contou com o Apoio do Coordenador Pedagógico de Educação no Trânsito Profº
Me. Melquisedeque Pereira, Acadêmicas da UFMS Brenda Figueiredo e  Luana Ragalzi, e  com os Professores do Projeto Profº Emerson, Quézia, Beatriz e Sandra.

“Este programa é desenvolvido com recursos da Associação Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal fica responsável pelos profissionais que atuam com aqui. Temos capacidade de atender até 100 crianças e jovens com diversas atividades pedagógicas e esportivas”, disse o Coordenador da AABB Comunidade Eune Gonçalves Macedo.

Fonte: Agecom