Feira da Estação de Aquidauana terá Concurso Musical de Novos Talentos

04/09/2017 15:29

Amanhã, 05, acontece mais uma edição da Feira da Estação Ferroviária de Aquidauana, com início às 18 horas, na Esplanada Ferroviária. A grande atração cultural da feira será o Concurso Musical de Novos Talentos, que é promovido pela Instituto Federal de Mato Grosso do Sul/ IFMS, campus de Aquidauana, como parte integrante da programação do Festival de Arte e Cultura do IFMS.

Amanhã, ao todo 15 finalistas estarão se apresentando no palco da feira na disputa pelo título de campeão do concurso. Ritmos, sons, diferentes vozes e interpretações darão o tom da noite de festa no centro de Aquidauana. Nos intervalos, o Dj Wagner Aragão comandará o som da festa na feira.

A Feira da Estação é um evento tradicional, promovida pela Prefeitura por meio da Fundação de Cultura e Turismo, tem entrada franca e uma vasta opção de hortifrútis, cardápio variado desde comidas pantaneiras a culinária japonesa. Além disso, o segmento de artesanato e souvenires encantam o público, com peças de ótimo acabamento e preços atrativos.

NOVOS TALENTOS

Estão classificados para a grande final do Concurso de Novos Talentos do IFMS, os candidatos:
1) Dara & Anielly;
2) Janio Alexandre Junior;
3)Felipe de Lima Barbosa;
4) Evelyn de Souza;
5) Fabio Lovatto;
6) Mariana Silveira;
7) Gilmar Cardoso Gonçalves;
8) Thainan Gomes;
9) Mateus de Souza Mangeló;
10) Geovanna Mangeló;
11)Samuel Felipe Sório Christofori;
12) Rodrigo Vicente Montenegro;
13) Kahena & Manuella;
14) Vinicius Mariano;
e 15) Gabriel Arevalo Albuquerque.

O concurso musical visa estimular a prática musical na cidade de Aquidauana, abrindo espaço para que os novos talentos possam mostrar o seu trabalho.

Para chegar até a grande final, as dezenas de candidatos seguiram o regulamento da competição que determinava que eles precisariam gravar uma música, a mesma que será apresentada publicamente amanhã e um vídeo com a execução musical do participante e/ou grupo, postando no site Youtube e encaminhado para o IFMS. Após as seleção, ficaram os quinze participantes acima citados, que amanhã se apresentarão para o público na Feira da Estação de Aquidauana.A apresentação será acompanhada por uma comissão julgadora com a participação de 3 membros que irão julgar performance, arranjo, interpretação, afinação e repertório.Participe! Prestigie!

Fonte: Rosileny Ribeiro/Fundact

Fonte: Agecom