Governo de MS abre licitação para recapeamento de ruas em Aquidauana

11/09/2017 16:41

O governo municipal tem buscado recursos para tornar possíveis melhorias em infraestrutura para nosso município. Investimentos federais, estaduais e emendas parlamentares são o foco do prefeito Odilon Ribeiro e equipe para fazer de Aquidauana uma cidade mais desenvolvida.

No aniversário de 125 anos de fundação do município, o governador Reinaldo Azambuja, secretários de estado e parlamentares participaram das comemorações a convite do prefeito Odilon, e na oportunidade diversos investimentos foram anunciados, como a pavimentação da estrada parque de Piraputanga, recapeamento de ruas e a reforma do Poliesportivo.

Nesta segunda-feira, 11 de setembro o Governo de Mato Grosso do Sul divulgou licitação na modalidade de “menor preço” para recapear seis das principais vias de Aquidauana, com abertura prevista para 16 de outubro de 2017.

Serão recapeadas as ruas Aniceto Rondon, Nº 13, dos Ferroviários, Duque de Caxias, Marly Russo e Mato Grosso do Sul, nos bairros Alto e Nova Aquidauana. “São vias importantes de acesso e trânsito entre diversos bairros, de uso diário do aquidauanense, e que precisam urgentemente de reparos” explicou o prefeito Odilon Ribeiro.

Ainda não temos todas as previsões, pois o processo está caminhando, mas sabemos que deve começar ainda esse ano e será uma obra fiscalizada diretamente pela Agesul e pela Prefeitura de Aquidauana, com a garantia de boa execução e aplicação de recursos, informou o secretário de planejamento Ronaldo Angelo.

Fonte: Agecom