Saiba onde tem uma equipe da Secretaria de Obras trabalhando por uma cidade mais limpa

14/09/2017 16:54

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS EM: 13/09/2017 – quarta - feira -  01 Caminhão Trucado: Foram retirados (13) treze caminhões de lixos e entulhos no Bairro Serraria e Vila Previsul.

EM: 14/09/2017: EQUIPE DE CAPINA – (05) FUNCIONÁRIOS, ENCARREGADO: PAULO MARRETA Efetuando serviços de limpeza/capina na Rua Sete de Setembro – Centro.

EQUIPE AGEPEN 01 EQUIPE – (07) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina na Rua José Duarte – Santa Terezinha. 02 EQUIPE – (06) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina na Rua Abdala Macksoud – Vila Santa Terezinha.

EQUIPE DE TAPA BURACO – (11) FUNCIONÁRIOS, ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA: Efetuando serviços de tapa buraco na Rua Luiz da Costa Gomes - Vila Cidade Nova.

EQUIPE DE PODA/ CORTE DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de corte de árvore na Escola Municipal Erso Gomes – Vila Santa Terezinha .

EQUIPE COSTAL – (03) FUNCIONÁRIOS,ENCARREGADO: ROGÉRIO Efetuando serviços de limpeza/roçada na Escola Municipal Erso Gomes – Santa Terezinha.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS Continuidade nos serviços de limpeza/roçada na Escola Estadual Antônio Trindade – Vila Trindade.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de limpeza/roçada no Hospital Regional Estácio Muniz – Bairro Guanandy.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de limpeza/roçada na Vila 40.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (02) FUNCIONÁRIO EM: 13/09/2017 - Foi efetuado (01) um sepultamento das 16h30 min. até às 17h00 min. Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (01) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (08) FUNCIONÁRIOS,ENCARREGADO: ERVIDIO - Limpeza diurna Praça Afonso Pena – (01) Funcionários: Efetuando serviços de Limpeza; Praça Imaculada Conceição e Igreja Matriz - (02) Funcionários: Efetuando serviços de Limpeza; Avenida Dr. Sabino do Patrocínio (Pantaneta) – (02) Funcionários: Efetuando serviços de Limpeza;

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA Na data de 13/09/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (13) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 250W; (09) Reatores de 250W; (06) Soquete E40;Ø Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: Serraria, Ovídio Costa II, e Arara Azul (Atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).

EQUIPE DE PINTURA E SINALIZAÇAO DE TRÂNSITO (03) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de pintura e sinalização de trânsito (faixa de pedestre) na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.

EQUIPE DE OPERADORES (01) Caminhões Trucados: Efetuando serviços de limpeza/ retirada de lixos e entulhos na Vila Previsul; Motoniveladora 120- K Caterpillar: Continuidade nos serviços de patrolamento no Distrito de Cipolândia; Pá Carregadeira: Efetuando serviços de limpeza/ retirada de lixos e entulhos na Vila Previsul.