Assessoria de Trânsito promove palestra no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SC

25/09/2017 08:52

A Assessoria Especial de Trânsito vem dando procedimento as campanhas educativas em projetos sociais e escolas continuamente em exclusividade nessa semana entre os dias 18 a 24 de outubro.

A palestra realizada no dia 20 para o projeto SCFV teve como enfoque o respeito, cortesia, cooperação, solidariedade e responsabilidade para a transformação do comportamento dos futuros jovens condutores no trânsito, para modificar uma sociedade, é importante a participação, conscientização e o desejo de cada criança, adolescente, adulto ou idoso. A equipe da Assessoria de trânsito convida a todos os leitores a fazerem parte não só da semana nacional, mas também de boas ações  realizadas no seu dia a dia de convivência nas vias publicas.

"RESPEITO NO TRÂNSITO É MAIS QUE SEGURANÇA, É ATO DE CIDADANIA."

Fonte: Agecom