Palestra Educativa na Escola Estadual Felipe Orro

26/09/2017 12:14

A Prefeitura de Aquidauana através da Assessoria de Trânsito realizou Palestra Educativa na Escola Estadual Felipe Orro a palestra que transmite conhecimento sobre a importância da direção defensiva, esclarecendo quaisquer duvidas dos alunos do 1º ao 5º ano, remetendo tudo sobre as noções dos direitos e deveres de todos aqueles que usufruem de diversos meios de condução.

A equipe da Assessoria sente-se lisonjeada em obter laços com projetos e escolas numa campanha cada vez mais forte pelo respeito de condutores e pedestres pelas sinalizações e as normas do CTB. Agradecemos a direção, coordenação aos professores, toda equipe da escola e aos alunos pela participação.

Faça sua parte! Venha você também fazer parte dessa campanha, vista nossa camisa, segure nossas mãos, juntos podemos salvar vidas e conscientizar pessoas.
“JUNTOS SOMOS MAIS FORTE, JUNTOS CONSTRUIREMOS UM TRÂNSITO MAIS SEGURO”

Fonte: Agecom